UNÇÃO REAL

Nem todos vivem a unção real, mas todos podem experimentá-la. Deus te colocou exatamente aonde Ele quer. Tudo o que você precisa já está preparado. Tudo o que recebemos do céu tem que ter um canal na terra, e esse canal se chama sacerdote. Andar com sacerdote não é dependência, mas parceria e associação. O que Deus lhe dá na terra tem que estar conectado ao seu propósito. Deus trabalha com propósito, não com cobiça e interesse. O Senhor vai te posicionar para o cumprimento do seu propósito. Deus tem um propósito, mas a sua habilidade não é capaz de lhe projetar para lá. Deus vai amplificar o que você já tem para a glória Dele.

O Que a unção Real faz em sua vida:

Primeiro precisamos entender que o que ativa a unção é a Fé. Muitas vezes imobilizamos aquilo que Deus já liberou por causa da dúvida, pessoas perdem o milagre no meio do processo por perderem a fé! Davi passou por um longo processo de 22 anos até chegar no trono, mas no processo acreditou na unção de Deus sobre ele.

A unção Real é aquela que coloca Deus na sua frente: (Isaías 45.1).

O Rei é aquele que conquista territórios. O local do seu trabalho se torna o lugar da sua missão. Isaías 45:2. Quando você chegar num lugar algo tem que acontecer, porque você é portador da benção. Não duvide do poder de Deus, pois a sua dúvida não força Deus provar que Ele é Deus, se duvidar, outro será abençoado em seu lugar. Você não vai mais depender do que pode, pois o que você não tem, receberá do Senhor.

A unção real torna o comum em extraordinário.

Unção significa capacitação, a unção amplifica a capacidade, aquilo que era comum se torna extraordinário. Antes da unção, Davi estava detrás das malhadas, era uma pessoa comum, mas a unção lhe deu capacidade, inteligência e poder (I Samuel 17.36 e 18.5). A unção do céu é desatada através de instrumentos na terra. Você desenvolve habilidade, mas a capacidade sobrenatural vem através da imposição de mãos. A unção pega a sua habilidade e multiplica. Você não pode se auto ungir. Quando a unção de Deus vem sobre a sua vida o que era comum se torna extraordinário.

A unção real traz restituição: (I Samuel 10.2).

Aquilo que estava perdido será recuperado.  E ainda faz de você um profeta e te muda para ser aquilo que Deus quer que você seja (I Samuel 10.6,11). Você será reconhecido como profeta de Deus. Não existe um lugar onde você não possa se destacar, porque a unção está sobre você. Leve a sua cruz para todos os lugares onde andar, leve a mensagem de Cristo e viva em excelência.