Não é porque deu errado que é o fim Previous item Faça o que você pode, mais... Next item Tudo o que você precisa já...

Não é porque deu errado que é o fim

A Bíblia diz que Marta e sua família eram íntimas de Jesus, ou seja, eles tinham total acesso ao dono do milagre. Certo dia, chega o dia mau, o dia em que Marta precisa da intervenção de um milagre, imediatamente Jesus foi chamado, ao saber que seu amigo Lázaro estava mau, ele escolhe ficar onde estava por mais dois dias, quero lembrar você uma coisa, Jesus não se moveu pela piedade, ele tinha um propósito maior, então Jesus escolhe ficar mais dois dias, consequência da decisão de Jesus: A morte de Lázaro. Quando Jesus retornou a cidade ele se depara com o fato! Jogam na cara dele a situação, como se ele fosse o culpado de tudo, queriam da forma deles e não na forma de Jesus, para eles aquilo era o fim, colocaram um ponto final mesmo com Jesus no local, por um momento a dor, o fato fez com que eles questionassem Jesus!

Quero te dizer uma coisa: Não é porque deu errado que é o fim! Para muitos a morte confirmava o quanto Jesus estava errado, mas para Jesus a morte foi o motivo para glorificar a Deus naquele lugar, sempre haverá um propósito escondido na sua dor. Não importa se houve o dia mau, Jesus está pronto para ouvir de você: Sim eu creio! Eu vou tirar essa pedra e eu vou ver o meu milagre!!

Que Deus possa te encher de fé esta semana e que todos os seus sonhos sejam ressuscitados em nome de Jesus!! Não importa o quanto Jesus demorou, ele tem um propósito no tempo que ele escolhe para te atender.