Nada é permanente, até o dia que Jesus entra! Previous item O JUSTO VIVERÁ DA FÉ Next item Todo obstáculo exige sua...

Nada é permanente, até o dia que Jesus entra!

Jesus andava pelas ruas e certo dia um cego de nascença chamou sua atenção. Jesus levantou o cego e imediatamente os seus discípulos perguntaram: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.

Entendam uma coisa, no dia em que Jesus passar para te entregar um milagre haverá muitos questionamentos de pessoas que não entendem o porquê que você merece o milagre! Existem aqueles que entendem que Jesus ama você independente do que você fez, mas têm aqueles que te julgam pelo que você fez no passado, não vai ser por isso que você vai parar.

Jesus tocou naquele cego, colocou sobre os olhos dele barro misturado com saliva, fez ele andar metros, ele poderia dizer: Poxa! Já não basta meu problema? Vou precisar andar no meio de todos assim? Ele não fez isso, ele obedeceu! O cego se inclinou e andou com seu problema mais um pouco. Imagina a cena, todos os vizinhos olhando a loucura de Jesus e o cego.

Queridos, não importa o quão difícil é, obedeça! Siga em frente! Seu problema sempre atinge outra pessoa, mais quando Deus toca sempre toca em mais alguém, não apenas em você. Aquele dia o cego chegou no tanque de Siloé e lavou o rosto, imediatamente começou a enxergar, quando retornou as pessoas não o reconheceram mais, além da cura havia um toque sobrenatural de Jesus, o milagre não foi apenas para ele, mas para todas as pessoas que viram aquilo, pessoas que conviviam com aquele cego contudo nunca poderiam ajudá-lo a não ser com esmolas e piedade.

Você consegue imaginar o que nasceu no coração daquelas pessoas quando viram o milagre? Você pode imaginar? Não desista do que foi prometido para você, para aquele cego a distância era grande, ele decidiu crer sem questionar, ele venceu os questionadores, suas dificuldades…

Acredite em Jesus, independente do que esteja acontecendo, existe um porquê e você só vai saber quando obedecer. Você vai voltar como aquele cego, recebendo o milagre e passando por todos, e Jesus será glorificado no meio de todos. Sua vida será um testemunho e nada mais fará você pedir esmolas, sabe porquê? Porque Jesus te dará tudo que precisa para caminhar… Se você crer diz amém.