Influenciar ambientes Previous item Fé e Unção Next item EXERCENDO A AUTORIDADE

Influenciar ambientes

Crer estando em um processo de dificuldades é essencial para você chegar onde Deus te prometeu, tenho visto muitas pessoas começarem algo: uma empresa, um casamento, um projeto, um ministério, não terminam porque estão acostumados no mundo do food, tudo muito rápido, sem nenhuma dificuldade.

Acredite: ninguém pode ter algo de Deus se Deus não for tudo na sua vida. Esse tudo envolve sacrifício, relacionamento, dedicação e fé. Na maioria das vezes, vejo pessoas em um processo de dificuldades extremo é porque essa pessoa deixou de ter relacionamento com Deus por muito tempo.

Sua circunstância não pode te distanciar de Deus, sua benção não pode te distanciar de Deus, seu relacionamento não pode te distanciar de Deus, e um detalhe para você não esquecer, o seu silêncio agrada a satanás!! Entenda uma coisa, suas palavras tem poder, o que você crê tem poder. Se você é aquela pessoa que fala: meu dinheiro é pouco, meu casamento é um fracasso, meu emprego é terrível, meu pastor não me ama, minha vida é um caos…. Sabe o que é isso? é o que você acredita sobre você. Cuidado com o que você crê, nessas horas que você perde o seu milagre!! Não é porque o ambiente é ruim que você tem que concordar com ele, você nasceu para ser boca profética nessa terra e tudo que estiver ruim é um processo e não o fim.

Jesus não deixava o ambiente influenciar a continuidade do seu propósito, ele ignorava o pessimismo. Você não pode desistir do seu sonho, você veio para influenciar, para mudar ambientes para ser sal da terra, tudo perde o sentido se você não é aquilo que Deus te chamou para ser, tudo fica mais difícil se você não se esforça para se relacionar com Deus. A fé é você viver crendo que tem, mesmo tendo muitos problemas. Crê é seu primeiro passo. depois tudo fica mais fácil. Se você crê nessa palavra e recebe, diz amém!!