Provisão e Suprimento em Tempo de Crise: herdeiros da aliança

Deus não é movido por suas necessidades e sim por fé e aliança. Seus problemas e dificuldades não impedem as benções de Deus. O desejo de Deus é que não vivamos apenas de esperança, mas que nós tenhamos uma vida de realização, de concretização, de provisão e suprimento. Deus te preparou para ser bem sucedido em lugares onde pessoas melhores não conseguiram. O segredo não é procurar entender o que você faz e sim entender o que Jesus fez por você. Somos herdeiros da promessa!

Quais são os princípios que ativam a provisão e o suprimento?

Lei do reconhecimento. Você só recebe aquilo que você reconhece! Quando Deus te separa para um propósito, Ele levanta um sacerdote para desatar e liberar em sua vida as bênçãos guardadas para aqueles que são fieis. Portanto, identifique seu Melquisedeque! (Gênesis 14: 18-20)

Aliança. (Rute 1:16) Todas as áreas de nossas vidas estão conectadas à aliança. A aliança é alicerçada pela obediência. Quando rompemos estes princípios estamos perdendo as bênçãos!

Geografia espiritual. É o lugar onde o Senhor está! Ele está no lugar da obediência! Fique onde Deus mandar você ficar! (Gênesis 26:2) As benções de Deus enriquecem e não acrescentam dores (Provérbios 10:22).

Dizimar e ofertar. (Malaquias 3:10). Colheitas são resultados daquilo que semeamos (Gênesis 26:12-13). Colheita, para existir, precisa do semeador! Semeador precisa de sementes! Sementes são todas as coisas que saem de sua vida e você não tem mais controle do processo… passam a estar nas mãos de Deus! As sementes precisam ser colocadas no local correto: na mão do sacerdote!