Ativando a unção Previous item Não Mais Olhar Atrás Next item UNÇÃO REAL

Ativando a unção

Na Celebração da Família eu falei sobre como ativar a unção, trouxe a memória a história fantástica da mulher do fluxo de sangue, uma mulher que estava sobre um julgo, não havia nenhuma perspectiva de novos dias na vida dela, ela tinha suas convicções, vivia em um ambiente comum, seu alimento era o desprezo das pessoas, o problema dela não trazia alegria, por mais que ela conseguisse esconder por um determinado tempo, o problema vinha a tona e a perturbava.

Essa mulher conseguia exercer aquilo que ela foi chamada para exercer, ainda que ela tentasse, a marca da vergonha a colocava em evidência! como ser aceita? Como ser uma pessoa feliz? Deus colocou em meu coração que muitas pessoas se isolam, não chegam em lugares que deveriam chegar, conseguem criar suas estruturas, mas tudo que elas tem é apenas o suficiente para mante-las longe do extraordinário de Deus.

Vejo muitas pessoas tentando, pessoas que carregam a mancha de um passado, de uma dor incorporada no íntimo da alma e sempre que estão quase lá, aparece alguém para estampar o seu problema, aquele problema que você tenta esconder…. Eu quero te dizer uma coisa, você precisa vencer a multidão!! Você precisa vencer as caras feias, você precisa vencer os preconceitos, você precisa vencer a vergonha, a timidez, o medo, o passado!

Tem oportunidades na sua vida que são únicas, essa mulher ficou sabendo que Jesus estava passando e ela poderia ter escolhido continuar no seu ambiente de dor e morrer com aquele julgo, mas não! ela foi… O que motivava ela era maior que a sua dor, as convicções que ela alimentava naquele momento era maior que a sua vergonha, ela viu Jesus como a sua oportunidade de um novo começo.

Quero te dizer algo: a unção só pode ser ativada quando sua perspectiva mudar, o primeiro passo é vencer a multidão e ir ao encontro de Jesus, não importa o que você esconde, Jesus está passando e se tão somente você tocar nas vestes de Jesus será curado!! Seu problema não pode definir seu futuro, sua fé pode mudar sua história! Jesus te espera do jeito que você está, não importa o quão se sente desqualificado, Jesus é sua única e melhor oportunidade para um recomeço. Se essa palavra te moveu, nos procure, venha a igreja e toque em Jesus e o poder, a virtude a unção será ativado sobre a sua vida e o que era o fim se tornará o recomeço. Jesus te ama! Se você recebe essa palavra diz amém e indique no comentário uma pessoa, assim você será uma missionária ou missionário virtual.